Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Centro de Convergência terá controle de acesso, a partir do dia 16

10/10/2018

O Departamento de Turismo de Paraguaçu Paulista informa que a partir do dia 16 de outubro, próxima terça-feira, haverá controle de acesso no Centro de Convergência Mário Covas.

As pessoas que fazem uso do Centro de Convergência como os usuários da pista de SKATE, de CART, de AEROMODELISMO, de MOTOCROSS e de WELLING, deverão se cadastrar no Departamento de Esportes para obter a autorização.

De acordo com o diretor de Turismo, Sérgio Henrique Souza Pereira, o Centro de Convergência também terá horário para acesso à população. Será da 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 19 horas. Ele informou também que as atividades das auto escolas seguem com a programação normal, sem alteração, e que outras pessoas que frequentam o Centro de Convergência, mas não praticam esporte, será feito o registro pelo porteiro, com número de RG, nome e horário de entrada.

FOTO

O Centro de Convergência de Paraguaçu Paulista terá controle de acesso, a partir do dia 16, terça-feira (Foto Ilustrativa)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista