Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Turismo promove tarde de brincadeiras no Grande Lago, domingo

DIA DAS CRIANÇAS

11/10/2014

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste dia 12 de outubro, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo, promoverá uma tarde de brincadeiras e muita diversão para as crianças do município.

O evento será realizado no domingo, dia 14, a partir das 14 horas, no Grande Lago de Paraguaçu Paulista. Entre as atividades, estão programados futebol de salão, cama elástica para o pula-pula, tobogão, entre outros.

A tarde de brincadeiras, promovida pelo Turismo de Paraguaçu, conta com a participação da ONG Juntos Paraguaçu e da Casa do Artesão, que venderá seus produtos no local.

FOTO:

O Departamento de Turismo promoverá uma tarde de brincadeiras e muita diversão para as crianças do município, no Grande Lago (Foto Ilustrativa/Fabrício Pena)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM