Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura começa a cadastrar vendedores para comércio ambulante de Finados

10/10/2018

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por intermédio do Setor de Fiscalização, vai começar a fazer o cadastramento, a partir do dia 15 de outubro, dos vendedores ambulantes interessados em comercializar flores, velas e alimentos próximo ao Cemitério da Paz, por ocasião do Dia de Finados.

Os interessados devem procurar o Setor de Fiscalização da Prefeitura, à Rua R. Polidoro Simões,

no Jardim Tênis Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-9100. É necessário apresentar RG ou CPF e efetuar o pagamento de uma taxa.

O valor da taxa é de R$ 60,00 para as pessoas que residem em Paraguaçu Paulista; e de R$ 240,00 para aqueles que não residem no município.

São 24 pontos de venda que serão distribuídos nas proximidades do Cemitério da Paz. A autorização tem validade para o prazo que vai entre o dia 1º de novembro ao dia 4 de novembro. Os ambulantes que forem flagrados comercializando produtos sem autorização da Prefeitura ficam sujeitos a multa e apreensão da mercadoria.

FOTO

O cadastramento de vendedores ambulantes para o Dia de Finados, começará a ser feito a partir do dia 15 de outubro, no Setor de Fiscalização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista (Foto: Arquivo)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista