Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

Guarda Civil Municipal dá início a Campanha Maio Amarelo em Paraguaçu Paulista

Ao longo do mês serão realizadas ações e atividades como blitz educativa, entrega de folhetos e o projeto Guardiões do Trânsito.

Guarda Civil Municipal dá início a Campanha Maio Amarelo em Paraguaçu Paulista

O Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, por meio de trabalho desenvolvido pela GCM – Guarda Civil Municipal, realizou nesta quinta-feira, dia 2, a abertura da Campanha Maio Amarelo com os adolescentes e professores do projeto CARA.
Ao longo do mês serão realizadas outras ações e atividades do Maio Amarelo, como blitz educativa, entrega de folhetos e o projeto Guardiões do Trânsito.
O tema escolhido para o Maio Amarelo neste ano foi “PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA POR VOCÊ”.

O Maio Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a segurança no trânsito que tem como meta despertar a atenção da sociedade para o elevado número de mortes e lesões no trânsito ao redor do mundo.
"Neste ano de 2024 decidimos fazer a abertura do Maio Amarelo no projeto CARA porque os maiores acidentes de trânsito fica na faixa de 15 a 29 anos de idade, então levamos conscientização de trânsito principalmente para esse pessoal jovem", destacou Alan Moraes, comandante da Guarda Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista