.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação Contra Raiva para Cães e Gatos em Paraguaçu Paulista

Imunização acontece nesta sexta-feira, dia 28, na Praça do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme


Vacinação Contra Raiva para Cães e Gatos em Paraguaçu Paulista

Mais uma ação de vacinação contra a Raiva será realizada em Paraguaçu Paulista pelo Departamento de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária. Será nesta sexta-feira, dia 28 de março, destinada a cães e gatos. O local, desta vez, será em frente à praça do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, das 9h00 às 12h00, ou enquanto ainda tiver doses disponíveis. Serão distribuídas 200 doses e a vacinação ocorrerá por ordem de chegada.

 

A vacina contra a raiva é destinada aos cães e gatos acima de 3 meses de vida, ela deve ser aplicada uma vez por ano, para garantir a saúde do seu bichinho de estimação. A orientação é que leve seu animal devidamente contido com coleira e os gatos em caixa de transporte para evitar fugas e acidentes. Se tiver a carteirinha de vacinação, leve também! Proteja seu amigo de quatro patas. 

 

Fonte: Departamento de Saúde

158 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.