Administração - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Governador Márcio França reúne-se em com prefeitos da região

Reunião foi organizada pelo CIVAP e a prefeita Almira também esteve presente Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 27/07/2018 O CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema – realizou na sexta-feira (27), um encontro entre o governador Márcio França e os prefeitos da região. O encontro, liderado pelo prefeito de João Ramalho e presidente do Civap, Wagner Mathias “Waguinho”, teve como pauta políticas públicas e os problemas regionais que são comuns aos municípios, além de demandas individuais apresentadas pelos prefeitos presentes, entres eles a de Paraguaçu Paulista Almira Garms. Um dos pontos destacados por Márcio França, que em março assumiu o Governo do Estado, foi a elaboração de convênios para repasse de verbas aos municípios que, por ser 2018 ano de eleição, teve os prazos para acessar tais recursos alterados pela legislação eleitoral e só puderam ser feitos até o início de julho. O governador afirmou que o encontro foi uma oportunidade para orientar os prefeitos sobre o que ainda é possível fazer a respeito de liberação de verbas, por meio de convênios. “Tem uma série de proibições, mas tem muitas coisas que podem ser feitas pelo estado. Vamos ver com os prefeitos quais são as prioridades da região, pois agora só podem ser feitos convênios com entidades ou de recapes que são em estradas estaduais”, informou o governador Márcio França. A ocasião para a prefeita Almira, foi mais uma oportunidade de reforçar solicitações ao governador Márcio França e de reencontrar companheiros e parceiros de Paraguaçu Paulista como os candidatos a deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) e federal Arnaldo Jardim (PPS). FOTO 01 A prefeita Almira com o governador Márcio França, em encontro promovido pelo CIVAP com prefeitos da região, dia 27 (Foto: Silvana Paiva) FOTO 02 A prefeita Almira com o governador Márcio França, em encontro promovido pelo CIVAP com prefeitos da região, dia 27 (Foto: Mané Moreno) FOTO 03 A partir da esquerda, a prefeita Almira, o deputado Reinaldo Alguz, o prefeito de Maracaí Eduardo Tatu e o deputado Arnaldo Jardim (Foto: Silvana Paiva) FOTO 04 A prefeita Almira acompanhada do governador Márcio França e do com o deputado estadual Reinaldo Alguz (Foto: Silvana Paiva) FOTO 05 A prefeita Almira com o deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), parceiro de Paraguaçu Paulista (Foto: Silvana Paiva) FOTO 06 A prefeita Almira com o prefeito de João Ramalho e presidente do Civap, Wagner Mathias Waguinho (Foto: Mané Moreno)