Administração - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Comitê da Bacia Hidrográfica do Média Paranapanema reúne-se em Paraguaçu, nesta quarta

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 31/07/2018 Nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, Paraguaçu sediará a 39ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema, às 9 horas, na Associação dos Funcionários da Cocal. De acordo com o diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Sérgio Pascoal de Campos, a assembleia é realizada com membros do Comitê para a apresentação de projetos a serem aprovados ou que estão sendo executados. “É o caso do Projeto de Implantação do Reservatório de Acumulação no Rio Pardo para fins de abastecimento público que estará em discussão para parecer, com a manifestação do Comitê”, esclareceu o engenheiro agrônomo Sérgio Pascoal. A prefeita Almira Garms, como anfitriã do município, estará presente na abertura do evento quando falará aos presentes. A reunião deve ser encerrada ao meio-dia, de acordo com o secretário executivo do Comitê, o engenheiro Denis Emanuel de Araújo. FOTO Paraguaçu sediará a 39ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema (Foto: Ilustrativa)