Administração - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Prefeita Almira participa da posse de Aldo Rebelo na Casa Civil de São Paulo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva 24/08/2018 A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, acompanhada de outros prefeitos da região e que integram o Civap – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema –, participou da posse de Aldo Rebelo como secretário-geral da Casa Civil, em São Paulo. A cerimônia de posse aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo, na quarta-feira (22), e reuniu diversas autoridades e lideranças políticas paulistas, entre elas o governador Márcio França que deu posse a Rebelo. Aldo Rebelo, que hoje integra o partido Solidariedade, chegou a ser cotado para vice na chapa com Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. Ele foi ministro durante os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente deposta Dilma Rousseff. No governo Lula, ele foi ministro de Relações Institucionais, entre 2004 e 2005. No governo Dilma, Aldo chefiou os ministérios dos Esportes, Defesa e Ciência e Tecnologia. Na posse como secretário-geral da Casa Civil, Aldo Rebelo comentou os desafios do Estado de SP e afirmou que o país vive um momento de dificuldades e de uma certa desorientação sobre os rumos e prioridades. Para a prefeita Almira Garms, ter Aldo Rebelo à frente da Casa Civil traz boas perspectivas para Paraguaçu Paulista. “Aldo Rebelo é um amigo de longa data de Paraguaçu Paulista e temos uma expectativa positiva em relação à atenção que ele dará às demandas do nosso município”, afirmou a prefeita Almira. FOTOS 01 E 02 A prefeita Almira Garms, acompanhada de outros prefeitos do Civap, esteve na posse do ex-ministro do Esporte, Aldo Rebelo, à frente da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo FOTO 03 Aldo Rebelo comentou os desafios do Estado de SP e afirmou que o país vive um momento de dificuldades e de uma certa desorientação sobre os rumos e prioridades (Fotos: Gabinete)