Administração - Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Educação promove capacitação para professores de creches

O ciclo de capacitação, realizado por Ana Amélia Reis, aconteceu na Biblioteca Ruth Marubayashi e teve como tema “Cuidado com a Criança pequena: A Importância do Brinquedo” Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 31/08/2018 O Departamento de Educação de Paraguaçu Paulista promoveu um ciclo de capacitação para os professores de creche da rede municipal, entre os dias 22 e 24 de agosto. O evento foi destinado aos professores e orientadores de educação infantil de 0 a 3 anos. A formadora foi Ana Amélia Reis e o ciclo teve o apoio da Editora Positivo. De acordo com a diretora do Departamento de Educação, Elzinha Pacheco, o ciclo teve o objetivo de promover a troca de saberes, de proporcionar informações sobre desenvolvimento da criança, sobre o relacionamento entre professor e aluno e de como estabelecer vínculos. O ciclo de capacitação, realizado por Ana Amélia Reis, aconteceu na Biblioteca Ruth Marubayashi e teve como tema “Cuidado com a Criança pequena: A Importância do Brinquedo”. FOTOS: O ciclo de capacitação, realizado por Ana Amélia Reis, aconteceu na Biblioteca Ruth Marubayashi e teve como tema “Cuidado com a Criança pequena: A Importância do Brinquedo” (Fotos: Departamento de Educação/Cedidas)