Administração - Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018

Prefeita Almira inaugura obras na Semana da Pátria

Assessoria de Comunicação da Prefeitura 06/09/2018 As comemorações da Semana da Pátria em Paraguaçu Paulista culminaram em Ato e Desfile Cívico com o tema “De Mãos Dadas vamos conseguir”, no dia 7 de Setembro, mas no decorrer da semana a prefeita Almira Garms entregou diversas obras para a população. No dia 4, por exemplo, a prefeita Almira entregou aos moradores do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi o primeiro campo de futebol society de Paraguaçu Paulista. No dia 5, os moradores do Bairro Humberto A. Soncini foram beneficiados com duas conquistas: a ampliação da creche Balão Mágico e a reforma do Clube da Juventude II. E os integrantes do CCI – Centro de Convivência dos Idosos receberam no dia 6 um bem tão esperado há tanto tempo: o ambiente climatizado, o que tornará o local mais agradável para as atividades do CCI. FOTOS No dia 4, a prefeita Almira entregou aos moradores do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi o primeiro campo de futebol society de Paraguaçu Paulista (Fotos: Silvana Paiva) No dia 5, os moradores do Bairro Humberto A. Soncini foram beneficiados com a ampliação da creche Balão Mágico (Fotos: Silvana Paiva) Também no Bairro Humberto A. Soncini, mais uma conquista: a reforma do Clube da Juventude II (Fotos: Silvana Paiva) Os integrantes do CCI – Centro de Convivência dos Idosos receberam, no dia 6, o ambiente climatizado (Fotos: João Luiz)