Administração - Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

No sábado, dia 15, tem espetáculo infantil gratuito na Praça da Matriz

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 10/09/2018 No próximo sábado, dia 15 de setembro, o Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo infantil “Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo, que será apresentado gratuitamente, às 20h30, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Em caso de chuva, a apresentação do espetáculo será transferida para o auditório do Departamento de Educação, à Rua 15 de Novembro, nº 714, no Centro de Paraguaçu Paulista. Passando pelas principais canções tradicionais do interior paulista, este espetáculo musical traz a simplicidade do povo da roça, e alguns dos seus esquecidos costumes. Por meio de uma dramaturgia que mistura a presença de narradores com personagens da história, que vai sendo construída com números musicais, a Cia. do Núcleo traz para crianças e adultos uma celebração dos costumes, poesias e brincadeiras que podem conviver muito bem com a contemporaneidade e o urbanismo das cidades grandes. O Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo que leva a mais de 100 municípios paulistas, programações gratuitas de qualidade. Com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição, já foram atingidos mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano. Outras informações sobre o espetáculo infantil “Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo podem ser obtidas pelo telefone(18) 3362-2772. Ilustração: O Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo infantil “Histórias da Roça” da Cia, às 20h30, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz (Divulgação)