Administração - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Tiro de Guerra faz o lançamento da 15ª campanha “Arroz com Feijão”

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 21/09/2018 O Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal e coordenação do chefe de instrução, o subtenente Jules Pereira Gomes, fez o lançamento da campanha “Arroz com Feijão” 2018, no último dia 19. Em cerimônia realizada do auditório do TG, estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade Nilza Henning, que no momento representava a prefeita Almira Garms, João Paulo Scaramboni representando a Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu, o subtenente Jules e os atiradores. A campanha do TG 02-049 “Arroz com Feijão 2018” tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis por meio de doações, junto aos estabelecimentos comerciais e à sociedade paraguaçuense, com a finalidade de distribuí-los para entidades sociais municipais. Segundo o subtenente Jules, a campanha deverá ser realizada até o dia o próximo dia 28 e os locais de arrecadação são: Tiro de Guerra, supermercados, Escola de Ingês Wizard e as residências (quando os atiradores fizerem a arrecadação casa a casa). Em 2017 a Campanha “Arroz com Feijão” arrecadou 2.500 quilos de alimentos. Para este ano, a expectativa é que se arrecade 2.600 quilos, cuja distribuição ficará a cargo do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista. FOTOS: O Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal e coordenação do chefe de instrução, o subtenente Jules Pereira Gomes, fez o lançamento da campanha “Arroz com Feijão” 2018 (Fotos: Silvana Paiva)