Administração - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Entidades recebem alimentos arrecadados durante campanha “Arroz com Feijão” do TG

Foram beneficiados com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos como a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

19/10/2018

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista realizou na manhã desta quarta-feira (17), a entrega dos alimentos arrecadados durante a Campanha Arroz com Feijão, desenvolvida durante este mês de outubro. A cerimônia contou com a presença da prefeita Almira Garms e de representantes das entidades.

No total, a Campanha arroz com Feijão arrecadou neste ano 2.700 kg de alimentos não perecíveis, 200 kg a mais que no ano passado, quando foram arrecadados 2.500 kg.

Foram beneficiadas com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos. Foram contempladas com as doações a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal.

O sucesso da Campanha se deve ao trabalho desenvolvido pelos atiradores, que percorreram bairros de Paraguaçu solicitando as doações porta a porta. Segundo o subtenente Jules Pereira Gomes, chefe de instrução do TG, “foi um trabalho árduo, mas compensatório e que ensinou muito aos jovens atiradores”.

A prefeita Almira Garms, durante discurso, destacou a importância do trabalho dessas entidades para a sociedade paraguaçuense e parabenizou os atiradores e o Tiro de Guerra pelo empenho.

Com informações da TV Paraguaçu.

FOTO 01

Foram beneficiadas com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos como a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal

FOTO 02

A partir da esquerda, o subtenente Jules Pereira Gomes, chefe de instrução do TG, a prefeita Almira Garms e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, Nilza Henning (Fotos: TV Paraguaçu/Denise Moreira)