Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Administração - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Entidades recebem alimentos arrecadados durante campanha “Arroz com Feijão” do TG


Entidades recebem alimentos arrecadados durante campanha “Arroz com Feijão” do TG

Foram beneficiados com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos como a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

19/10/2018

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista realizou na manhã desta quarta-feira (17), a entrega dos alimentos arrecadados durante a Campanha Arroz com Feijão, desenvolvida durante este mês de outubro. A cerimônia contou com a presença da prefeita Almira Garms e de representantes das entidades.

No total, a Campanha arroz com Feijão arrecadou neste ano 2.700 kg de alimentos não perecíveis, 200 kg a mais que no ano passado, quando foram arrecadados 2.500 kg.

Foram beneficiadas com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos. Foram contempladas com as doações a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal.

O sucesso da Campanha se deve ao trabalho desenvolvido pelos atiradores, que percorreram bairros de Paraguaçu solicitando as doações porta a porta. Segundo o subtenente Jules Pereira Gomes, chefe de instrução do TG, “foi um trabalho árduo, mas compensatório e que ensinou muito aos jovens atiradores”.

A prefeita Almira Garms, durante discurso, destacou a importância do trabalho dessas entidades para a sociedade paraguaçuense e parabenizou os atiradores e o Tiro de Guerra pelo empenho.

Com informações da TV Paraguaçu.

FOTO 01

Foram beneficiadas com as doações de alimentos, associações e entidades de Paraguaçu Paulista que atuam com crianças, jovens e idosos como a Santa Casa de Misericórdia, Casa Abrigo, Lar dos Idosos, Associação Luizas de Marilac, APAE, Casa Lar e Projeto CARA e Padaria Artesanal

 

FOTO 02

A partir da esquerda, o subtenente Jules Pereira Gomes, chefe de instrução do TG, a prefeita Almira Garms e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, Nilza Henning (Fotos: TV Paraguaçu/Denise Moreira)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...