Paraguaçu Paulista, Segunda-feira, 30 de Março de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

Prefeita Almira Garms recebe universitários do Programa Estagiários

Foram preenchidas inicialmente 54 oportunidades e outros universitários podem ser chamados conforme a demanda

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel
(Foto: Depto. de Comunicação)

A prefeita Almira Garms recebeu hoje (08),  no departamento de Educação, os universitários selecionados para o Programa Estagiários que tem por objetivo fomentar a capacitação e gerar empregos para moradores da cidade.

Foram preenchidas inicialmente 54 oportunidades, as quais são destinadas aos estudantes matriculados a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação exigidos para o preenchimento das vagas, conforme discriminado no edital, podendo ser chamados outros universitários conforme a demanda.

Para a prefeita Almira Garms é gratificante saber que os universitários de Paraguaçu Paulista poderão atuar dentro da área que estudam e desenvolver-se com o Programa Estagiário. “Considero fundamental que os estudantes tenham oportunidade de atuar dentro do município desde o primeiro semestre de graduação e assim fortalecer ainda mais as suas habilidades como excelentes profissionais”, explica.

As inscrições foram recebidas de 04 a 15 de fevereiro de 2019 na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista que representa o Instituto Talentos na cidade. O programa estagiário terá validade de dez meses podendo ser prorrogado.

Visite Paraguaçu Paulista