Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Terça-feira, 19 de Março de 2019

Pontos MIS retoma programação nesta sexta com “Benzinho”

Pontos MIS retoma programação nesta sexta com “Benzinho”

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

(Foto: Depto. de Comunicação)

Nesta sexta-feira (22/03) o programa Pontos MIS exibe o filme “Benzinho”, às 20h, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua XV de Novembro nº 714 – Centro.

O filme tem classificação indicativa de 12 anos e conta a história do primogênito de uma família de classe média que é convidado para jogar handebol na Alemanha e coloca sua mãe (Karine Teles) em um turbilhão de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves) a lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada pra isso.

As exibições do programa são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:32:58