Cultura - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Terça-feira tem evento especial para as mulheres, na Biblioteca de Paraguaçu

O “Chá D’Elas” é uma tarde de “feminices e literatura” especialmente para as mulheres.

Terça-feira tem evento especial para as mulheres, na Biblioteca de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

14h40

Em Paraguaçu Paulista, a Biblioteca Prefeito Mitsuo Marubayashi realizará na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 14 horas, o “Chá D’Elas”, uma tarde de “feminices e literatura” especialmente para as mulheres.

Além de exposição literária e participação de poetas da cidade, o espaço receberá profissionais da área de beleza e estética com demonstração de produtos, sorteios de brindes, procedimentos estéticos e sessão de maquiagem para as participantes.

A atividade é gratuita e aberta a todas as mulheres. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua 7 de Setembro nº 797, no centro da cidade.