Paraguaçu Paulista, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 07 de Abril de 2019

Filhotes de cachorro que foram abandonados precisam de adoção responsáveL

07/04/2019 – 11h30

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente,Urbanismo e Habitação, está auxiliando a moradora Natália Duarte na divulgação de filhotes abandonados de cachorro que precisam de adoção responsável.

Os filhotes não estão com a Prefeitura, pois foram recolhidos pela Natália Duarte e ela está pedindo para que a ajudem a divulgar para a posse responsável. Quem quiser adotar ou ajudar Natália Duarte no encaminhamento para adoção responsável, o telefone dela é (44) 9 9141-5022.

Para que se efetive uma posse responsável, é necessário observar atentamente determinadas condições. Assim, antes de adotar um animal doméstico, o futuro dono deve observar, entre outros fatores:  tempo de vida do animal; as despesas com alimentação e tratamentos de saúde;  a adequação do espaço físico disponível para a criação; pessoa com tempo para passear e/ou interagir com o animal; pessoa para alimentá-lo durante eventuais ausências prolongadas do dono.

FOTOS:

Quem quiser adotar ou ajudar  Natália Duarte no encaminhamento para adoção responsável, o telefone dela é (44) 9 9141-5022 (Fotos: Natália Duarte/Cedidas)

Visite Paraguaçu Paulista