Paraguaçu Paulista, Domingo, 12 de Julho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019

Em parceria com a Gammon, Prefeitura promove mini curso de processamento de derivados de leite

15/04/2019 – 17h15

Em parceria com as Faculdades Gammon, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente,Urbanismo e Habitação, promoverá um mini curso de processamento de derivados de leite.

O mini curso faz parte da programação do V Simpósio de Bovinocultura Leiteira das Faculdades Gammon, que tem abertura na noite desta segunda-feira (15), às 19h30.

Como parte do mini curso de processamento de derivados de leite, que será ministrado pela médica veterinária da Prefeitura Cínthia Ribeiro Lourenço, os participantes vão aprender a processar queijo minas, requeijão de corte, iogurte e doce de leite.

As aulas têm início às 19h20 e serão realizadas nestas terça e quarta-feira, no laboratório de Técnica de Alimentos da Gammon. A inscrição é gratuita e pode ser feita no local.

FOTO

Os participantes vão aprender a processar queijo minas, requeijão de corte, iogurte e doce de leite (Foto Ilustrativa)