Cultura - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Filme “Unicórnio” será exibido nesta sexta, na Educação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

25/04/2019 – 14h42

Nesta sexta-feira, dia 26, tem sessão de cinema com o filme “Unicórnio”, um atraente convite à fantasia não verbalizada, uma fábula atemporal.

A exibição faz parte do programa Pontos MIS e será às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista.

O filme tem classificação indicativa de 10 anos e conta a história de Maria (Bárbara Luz) que aguarda com a mãe (Patrícia Pillar) a volta de seu pai (Zécarlos Machado), na rústica casa de campo. Enquanto isso, um viajante (Lee Taylor), aparece e muda a relação entre mãe e filha, criando uma atmosfera de suspense e romance.

Lembrando que as exibições do programa Pontos MIS são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras. A próxima está prevista para o dia 10 de maio. Fique de olho na programação!

FOTO

Nesta sexta-feira tem sessão com o filme “Unicórnio”, um atraente convite à fantasia não verbalizada, uma fábula atemporal (Divulgação)