.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social de Paraguaçu homenageia mães do CCI com jantar de gala

Para homenagear simbolicamente todas as mães, foi escolhida para representá-las a mãe mais velha do CCI, a dona Odilia Ladislau Cardoso, que recebeu um mimo das mãos da prefeita Almira.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura – Silvana Paiva

 

09/05/2019 – 14h30

 

Com o objetivo de valorizar a convivência e o fortalecimento de vínculos, além de celebrar uma data tão importante como o Dia das Mães, o Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, promoveu na noite de quarta-feira (8), um jantar de gala para todas as mães que participam das atividades do CCI – Centro de Convivência do Idoso.

O jantar foi realizado no salão térreo do PTC – Paraguaçu Tênis Clube. A programação teve início com as palavras de boas-vindas da diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, que parabenizou as mães presentes e lembrou todo o esforço feito para que os integrantes do CCI tenham o melhor em atendimento.

“Nós nos preocupamos em oferecer o melhor, porque é necessário desenvolver essa cultura de que o social merece o melhor. Temos que juntar esforços para poder oferecer o melhor e os próprios membros do CCI precisam começar a construir essa cultura, de que é direito deles terem o melhor”, enfatizou Márcia Mattos.

A prefeita Almira Garms também esteve presente ao jantar e afirmou que tem sido cada mais surpreendida com a qualidade das festas e encontros realizados pelo CCI. “Eu fico muito satisfeita porque é realmente um direito de todo cidadão da terceira idade ocupar um lugar digno na sociedade e ter atividades prazerosas e em conjunto com seus semelhantes. A alegria dessa convivência é algo maravilhoso e é nessa qualidade de vida que nossa administração está focada em oferecer para todas as áreas do município”, destacou a prefeita Almira.

Para homenagear simbolicamente todas as mães, foi escolhida para representá-las a mãe mais velha do CCI presente no jantar de gala. A escolhida foi a dona Odilia Ladislau Cardoso, de 89 anos, que recebeu um mimo das mãos da prefeita Almira. O presente foi doado pelo Cerimonial Medeiros, que organizou o jantar de gala.

Das autoridades, também esteve presente o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, Sérgio Donizete.

 

FOTO CAPA

Para homenagear simbolicamente todas as mães, foi escolhida para representá-las a mãe mais velha do CCI, a dona Odilia Ladislau Cardoso, que recebeu um mimo das mãos da prefeita Almira (Fotos: Silvana Paiva)

 

FOTO 01

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, e a prefeita Almira Garms, no jantar de gala em homenagem às mães do CCI (Fotos: Silvana Paiva)

 

FOTO 02

A prefeita Almira afirmou que tem sido cada mais surpreendida com a qualidade das festas e encontros realizados pelo CCI (Fotos: Silvana Paiva)

 

FOTO 03

Ao dar as boas-vindas, a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, parabenizou as mães presentes e lembrou todo o esforço feito para que os integrantes do CCI tenham o melhor em atendimento (Fotos: Silvana Paiva)

 

FOTO 04 A 45

Para celebrar o Dia das Mães, o Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, promoveu na noite de quarta-feira (8), um jantar de gala para todas as mães que participam das atividades do CCI – Centro de Convivência do Idoso (Fotos: Silvana Paiva)

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.