.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu Paulista terá três dias de cinema de graça, até quarta-feira

São cinco sessões gratuitas de cinema por dia: mais de 1.200 pessoas terão acesso às sessões do projeto "Cinema é pra você, sim", da Caixa Seguradora, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura.


Assessoria da Prefeitura - Silvana Paiva

 

13/05/2019 – 11h30

 

Está em Paraguaçu Paulista, a partir desta segunda-feira (13) até o dia 15 de maio, quarta-feira, o projeto “Cinema é pra você, sim”, da Caixa Seguradora, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura. A carreta está estacionada na Rua Miguel Deliberador, 217, anexo à Estação Ferroviária, atrás da Fonte Luminosa.

São cinco sessões gratuitas de cinema por dia: mais de 1.200 pessoas terão acesso às sessões do projeto "Cinema é pra você, sim". O projeto conta carretas transformadas em sala de cinema, com 84 assentos cada e adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. 

A lista de filmes inclui sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e brindes. As sessões são às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h e os ingressos gratuitos devem ser retirados no local (em frente a carreta) a partir das 7h30 da manhã.

A diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira, relata que é muito gratificante oferecer uma opção de lazer e entretenimento para cidades do interior. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, destaca a diretora.

O projeto

O “Cinema é pra você, sim” está no seu quarto ano consecutivo e já percorreu todos os Estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais, totalizando 139 cidades nas edições anteriores. No total, 170 mil pessoas já assistiram filmes nas carretas, que já rodaram cerca de 45 mil quilômetros.

 

FOTOS:

As primeiras sessões desta segunda-feira (13), foram reservadas para os alunos da rede municipal de ensino de Paraguaçu. Até quarta-feira, as sessões são às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h e os ingressos gratuitos devem ser retirados no local (em frente a carreta) a partir das 7h30 da manhã (Fotos: Depto. Educação/Cedidas)

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.