Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

IMSS disponibiliza holerites e informes de rendimentos pela internet para aposentados e pensionistas

Em junho, também estará disponibilizada a data do pagamento do benefício.

17/05/2019 – 17h10

O IMSS – Instituto Municipal de Seguridade Social – de Paraguaçu Paulista disponibilizou em seu site, os holerites e informes de rendimentos para os aposentados e pensionistas. A informação é do diretor do Instituto, Armando Rodrigues de Lima.

“Os holerites e os informes de rendimento estão disponíveis no site e, para fazer uso desta novidade, os aposentados e pensionistas devem acessar o site do IMSS e clicar em Holerite. No primeiro acesso, serão pedidos Usuário e Senha. Para os dois o servidor usará o CPF. Feito isso, a próxima página será aberta com boas-vindas e oferece ao servidor um link para a mudança de Senha, caso a pessoa entenda ser conveniente. O link é apenas para a mudança de Senha, permanecendo o Usuário com o CPF”, orientou Armando.

Estão disponibilizados todos os holerites e informes de rendimentos desde a data da aposentadoria ou da pensão dos servidores. Para aqueles que não têm internet, Armando informou que basta ir até a sede do IMSS e solicitar a via impressa como era feito antes. “Nós podemos acessar o site e imprimir para o usuário que não tem internet, é só nos procurar”, afirmou o diretor.

Outra novidade do IMSS é que no próximo mês, em junho, também estará disponibilizada, no site, a data do pagamento do benefício para aposentados e pensionistas.

O IMSS está localizado na Rua 12 de Março, nº 144, no centro de Paraguaçu Paulista. O telefone para contato é o (18) 3362-2838 e o site é o http://www.imssppta.sp.gov

FOTO 01

Os aposentados e pensionistas devem acessar o site do IMSS e clicar em Holerite e…

FOTO 02