Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 11 horas.

Quar
12/08
30 °C
14 °C
Índice UV
7.0
Quin
13/08
33 °C
13 °C
Índice UV
7.0
Sext
14/08
34 °C
14 °C
Índice UV
7.0
Sáb
15/08
28 °C
16 °C
Índice UV
7.0

Assistência Social - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Notícias por Categoria

Mais de 700 pessoas atendidas pela Assistência Social de Paraguaçu confraternizam em festa julina


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

05/07/2019 – 17h00

 

O Departamento de Assistência Social, promoveu na terça-feira (2), uma festa julina para as famílias atendias nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) I, II e III, no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e no CCI (Centro de Convivência do Idoso).

“Conseguimos reunir 720 pessoas atendidas pelos equipamentos do Departamento de Assistência Social que são os CRAS I, II e III, Creas e CCI”, comemorou a diretora Márcia Mattos ao falar sobre o sucesso da festa que foi realizada na sede social do Paraguaçu Tênis Clube.

Márcia Mattos destacou que o objetivo da festa julina foi o de que os serviços desenvolvidos pelos equipamentos do Departamento de Assistência Social trabalhem integrados, em parceria. “Não é só fazer festa, planejamos tudo para que haja troca de vivência entre os serviços. Para que, por exemplo, o CRAS de uma região da cidade, tenha integração com o CRAS de outro bairro de Paraguaçu. Por isso planejamos esse evento e temos sempre esse cuidado, pois esse é o objetivo dos serviços, o de fortalecer vínculos”, afirmou a diretora Márcia.

Presente na festa julina, a prefeita Almira Garms acrescentou que é por meio desse tipo de iniciativa, que estimula a interação social. “A iniciativa do Departamento de Assistência Social com esta festa julina, que teve o envolvimento de mais de 700 pessoas, é uma forma de fortalecer a convivência familiar e comunitária. É um momento muito prazeroso de ver que a nossa população está sendo e integrada socialmente”, disse a prefeita.

A festa julina foi completa com dança e quadrilhas dos idosos e das crianças, som, comidas típicas e outros tipos de recreações relacionadas ao tema.

 

FOTO 01

A prefeita Almira Garms afirmou que “a iniciativa do Departamento de Assistência Social com esta festa julina, que teve o envolvimento de mais de 700 pessoas, é uma forma de fortalecer a convivência familiar e comunitária (Foto: Guilherme Pais)

 

FOTO 02

“Planejamos o evento com o objetivo de fortalecer vínculos entre as pessoas atendidas pelos equipamentos do Departamento de Assistência Social que são os CRAS I, II e III, Creas e CCI”, afirmou a diretora Márcia Mattos (Foto: Guilherme Pais)

 

FOTO 03 A 31

O Departamento de Assistência Social, promoveu na terça-feira (2), uma festa julina para as famílias atendias nos CRAS I, II e III, no Creas e no CCI Fotos: Depto. Assistência Social/Cedidas)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!