Turismo - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

2º Paraguaçu Em Cena tem início dia 29 de julho, próxima segunda

O evento pelo Departamento de Turismo e Cultura em parceria com a ACEP e com os grupos de teatro do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

23/07/2019 – 10h30

O Departamento de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, em parceria com a ACEP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu – e com os grupos de teatro do município, realizará de 29/07 (segunda) a 01/08 (quinta) o 2º Paraguaçu Em Cena.

As apresentações acontecerão diariamente às 20h no palco ACEP, localizada na Rua Pedro de Toledo, nº 810. Os interessados em assistir as apresentações devem levar 1 kg de ração para gatos ou cachorros.

Confira abaixo a programação:

Data: 29/07 (segunda)

Espetáculo: O Menino de Vidro (Grupo do Centro de Iniciação Teatral)

Classificação: Livre

Sinopse: Essa é a história do Menino de Vidro, um garotinho frágil que nasceu com uma doença nos ossos. Ele mora com a avó protetora e com a prima moleca, e vive no quintal sonhando com coisas simples como subir num muro. Do outro lado do muro uma menina vai surgir e mudar o rumo da história. Vem espiar pelo buraquinho pra ver a beleza que existe por trás do muro de cada pessoa.

Data: 30/07 (terça)

Espetáculo: A Espera (Grupo do Centro de Iniciação Teatral)

Classificação: 16 anos

Sinopse: Numa estação um garoto espera por um trem que nunca chega. Enquanto espera, uma misteriosa menina lhe faz companhia, uma campainha toca repetidamente, um homem rude controla o lugar e um velho tenta amenizar essa dolorida espera. O tempo ali parece ter parado, mas muitas dores serão reveladas, muitas tristezas escancaradas e muito sangue poderá ser derramado em vão.

Data: 31/07 (quarta)

Espetáculo: Dona Sorte mais Sinhá Riqueza (Trupe do Trupé)

Classificação: Livre

Sinopse: O espetáculo é um retrato singelo do encontro entre Seu Manoel com Dona Sorte e Sinhá Riqueza, que nos leva de encontro ao emocionante universo da Cultura Popular. Embarque nessa viagem, você é nosso convidado especial.

Data: 01/08 (quinta)

Espetáculo: Outras Margens (Cia. Interventores)

Classificação: Livre

Sinopse: O espetáculo “Outras Margens” apresenta uma história típica do sertão brasileiro, a dura realidade de uma família comum, que passa por um momento difícil, a “A Partida do Pai” para um “Rio” sem volta, no decorrer da trama vemos os dramas e traumas causados por essa partida à família, a mulher que seca seu choro em meio ao desespero de seus filhos, a filha que narra a passagem da vida e o filho, que às margens do rio, permanece preso até o derradeiro momento do encontro.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772.

CARTAZ DIVULGAÇÃO