Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Cultura - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Terror estrelado por Sandy será exibido em Paraguaçu, sexta

Pontos MIS exibe filme “Quando Eu Era Vivo”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação.

24/07/2019 – 08h40

Sem monstros ou assassinos mascarados, o longa “Quando Eu Era Vivo”, do diretor Marco Dutra, aposta menos em sustos e mais em clima, usando luz, som e o poder da sugestão para mexer com o público.

O filme será exibido nesta sexta-feira, dia 26, pelo programa Pontos MIS em Paraguaçu Paulista, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro da cidade.

Marat Descartes é Júnior, um homem deprimido e desajustado que acaba de se separar da mulher. Ele volta ao apartamento do pai, José (Antônio Fagundes), um animado viúvo que aluga o antigo quarto dos filhos para a estudante de música Bruna (a cantora Sandy). A volta para casa, que deveria durar apenas alguns dias, traz a Júnior lembranças e sonhos relacionados à infância, principalmente à mãe, adepta do ocultismo, e ao irmão, internado em uma clínica e isolado da família.

“Quando Eu Era Vivo” tem classificação indicativa de 14 anos e a entrada é gratuita.

FOTO:

Sem monstros ou assassinos mascarados, o terror “Quando Eu Era Vivo” é estrelado pela cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07