Turismo - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Prova prática para vaga de Operador de Máquinas Pesadas I será dia 4 de agosto

Poderão fazer a prova prática, os dez primeiros candidatos classificados na prova escrita do concurso da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Prova prática para vaga de Operador de Máquinas Pesadas I será dia 4 de agosto

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

24/07/2019 – 09h55

Os candidatos classificados, de melhor classificação na 1ª fase – prova escrita, em quantidade correspondente dez vezes o número de vaga do cargo de Operador de Máquinas Pesadas I, vão fazer a prova prática – segunda fase – no próximo dia 4 de agosto.

A convocação está sendo feita pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio da empresa CEMAT Assessoria Administrativa, responsável pela realização do Concurso Público nº 01/2019, cuja prova escrita foi aplicada no dia 7 de julho.

A prova prática para os candidatos classificados nesta primeira 1ª fase para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas I, será realizada na E.M.E.F. CORONEL ANTÔNIO NOGUEIRA, à Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586, no centro de Paraguaçu Paulista, no dia 4 de Agosto de 2019 (domingo), com início às 9 horas.

A relação dos candidatos habilitados para a prova está à disposição dos interessados no local de costume do Quadro de Atos Oficiais do Paço ou na página oficial da Prefeitura Municipal, https://www.eparaguacu.sp.gov.br/ na aba CONCURSO.

O resultado do Concurso Público nº 01/2019 também está publicado na página oficial da empresa CEMAT Assessoria Administrativa: https://www.cematconcurso.com.br/

O candidato deverá comparecer para a realização da prova prática, com antecedência mínima de 15 minutos do horário fixado para o início da mesma, munido do documento original de identidade (R.G.) e da Carteira Nacional de Habilitação válida, categoria “D” ou superior.

FOTO:

A prova prática para os candidatos classificados nesta primeira 1ª fase para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas I, será realizada na E.M.E.F. CORONEL ANTÔNIO NOGUEIRA, à Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586, no centro de Paraguaçu Paulista, no dia 4 de Agosto de 2019, com início às 9 horas (Foto Ilustrativa)