Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Turismo - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Câmara devolve R$ 300 mil para Prefeitura de Paraguaçu Paulista

16/08/2019 – 09h25

Em benefício à população de Paraguaçu Paulista, num acordo amistoso entre prefeita Almira Garms e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Donizete, o Legislativo devolveu R$ 300 mil para a Prefeitura Municipal.

Com o encerramento do exercício financeiro do primeiro semestre de 2019 pela Câmara de Paraguaçu Paulista, a quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia e corte de gastos propostos pelo presidente da Casa, o vereador Sérgio Donizete.

A devolução do dinheiro foi feita pessoalmente pelo presidente Sérgio ao diretor do Departamento Municipal de Administração e Finanças, Almir Martinês Moreno.

A prefeita Almira Garms informou que o montante será destinado à realização de obras públicas. “A atitude da Câmara com essa economia e devolução mostra responsabilidade no trato com o dinheiro público. E, da nossa parte, também agiremos com responsabilidade investindo essa quantia em um bem público municipal”, relatou a prefeita Almira Garms.

FOTO

A devolução do dinheiro foi feita pessoalmente pelo presidente Sérgio Donizete ao diretor do Departamento Municipal de Administração e Finanças, Almir Martinês Moreno (Foto: Fabrício Pena)

Visite Paraguaçu Paulista