Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

JOVENCANTA está com inscrições abertas até 20 de setembro em Paraguaçu

O Festival é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP e as inscrições para a fase municipal podem ser feitas no Departamento de Turismo e Cultura.

JOVENCANTA está com inscrições abertas até 20 de setembro em Paraguaçu

19/08/2019 – 10h55

As inscrições da fase municipal do 4º Festival JOVENCANTA já estão abertas em Paraguaçu Paulista e prosseguem até o dia 20 de setembro próximo.

Desde esta segunda-feira (19), os jovens nascidos entre os anos de 2001 e 2005 (14 e 18 anos) podem se inscrever para o 4º JOVENCANTA – Festival Regional de Voz e Violão 2019. As inscrições devem ser realizadas no Departamento Municipal de Turismo e Cultura, localizado na Praça da Matriz, em horário comercial.

Para a fase municipal, os participantes deverão apresentar músicas da MPB (Música Popular Brasileira). As apresentações estão previstas para acontecer no dia 28 de setembro, às 20h, no Anfiteatro das Faculdades Gammon. O vencedor da fase municipal representará Paraguaçu Paulista na fase regional que acontecerá em Assis no dia 16 de novembro.

O JOVENCANTA é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, que busca revelar, valorizar e divulgar intérpretes vocais da região.

O edital completo do festival e a ficha de inscrição podem ser obtidos no Departamento de Turismo e Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772.

FOTO:

O JOVENCANTA é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP. As inscrições para a fase municipal podem ser feitas no Departamento de Turismo e Cultura (Divulgação)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07