Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Prefeita participa do lançamento da Frente Parlamentar de apoio aos Consórcios e Associações Intermunicipais

Almira relata que o evento teve apresentações de cases de sucesso de consórcios intermunicipais paulistas, além do lançamento do livro "Consórcios Intermunicipais e Políticas Públicas Regionais”.

23/08/2019 – 13h20

Com coordenação do deputado Mauro Bragato, foi realizado o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Consórcios e Associações Intermunicipais, no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), na segunda-feira (19).

Presente ao evento, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms informou que o lançamento contou com a presença de prefeitos de todo o Brasil, deputados estaduais e federais.

A prefeita informou ainda que o evento teve apresentações de cases de sucesso de consórcios intermunicipais paulistas, como o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, do qual Paraguaçu Paulista faz parte. Teve ainda a realização do Seminário Estadual de Consórcios Intermunicipais e Cooperação Regional, além do lançamento do livro “Consórcios Intermunicipais e Políticas Públicas Regionais”

“O livro ‘Consórcios Intermunicipais e Políticas Públicas Regionais’ é uma obra da Oficina Municipal e da Fundação Konrad Adenauer, da qual sempre participamos, com menções sobre os trabalhos desenvolvidos no CIVAP”, destacou a prefeita Almira Garms.

FOTO 01

No lançamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Consórcios e Associações Intermunicipais, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms com o prefeito de Paraguaçu, esta de Minas Gerais, José Tibúrcio do Prado Neto (Foto: Gabinete/Cedida)

FOTO 02

O evento teve apresentações de cases de sucesso de consórcios intermunicipais paulistas, como o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, do qual Paraguaçu Paulista faz parte, em explanação da diretora executiva Ida Françoso (Foto: Gabinete/Cedida)