Paraguaçu Paulista, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Governador Doria atende pedido da prefeita e libera R$ 600 mil para Paraguaçu

Prefeita Almira Garms informou que a verba será destinada para obras no CCI, no Ginásio de Esportes Hortal e para rede de esgoto do jardim Aeroporto.

Governador Doria atende pedido da prefeita e libera R$ 600 mil para Paraguaçu

30/08/2019 – 17h00

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms informou que o governador João Doria liberou verba no valor de R$ 600 mil para o município, conforme publicado no Diário Oficial da quinta-feira (29).

O recurso será destinado para reforma e adequação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do Ginásio Hortal, e para execução de parte da rede de esgoto do Jardim Aeroporto (antigo Residencial dos Professores).

São R$ 200 mil que serão destinados para o CCI, R$ 200 mil para o Ginásio Hortal e R$ 200 mil para a rede de esgoto do Jardim Aeroporto.

Os pedidos foram entregues pela prefeita Almira, no início de agosto, para o governador em exercício Rodrigo Garcia, quando o governador João Doria estava em viagem à China. “Fomos prontamente atendidos e, logo a verba seja liberada e sejam concluídos os trâmites de licitação, as obras serão iniciadas”, informa a prefeita Almira.

De acordo com argumento da prefeita, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Paraguaçu Paulista realiza o atendimento de centenas idosos diariamente, contribuindo no processo de envelhecimento saudável, fortalecimento dos vínculos familiares, convívio comunitário e prevenção de situações de risco social. Já o Ginásio João Pereira Hortal (Ginásio Hortal) é um equipamento poliesportivo utilizado pelas comunidades da Vila Athaide, Jardim das Oliveiras e Conjunto Habitacional Governador Mário Covas, segundo Almira.

Quanto ao Jardim Aeroporto, conhecido como antigo Residencial dos Professores, parte do local precisa de infraestrutura complementar de rede de esgoto. “Não existe, em parte do Jardim Aeroporto, o sistema de esgotamento sanitário instalado, o que causa sérios transtornos aos moradores daquele bairro”, informou a prefeita Almira.

FOTO:

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms informou que o governador João Doria liberou verba no valor de R$ 600 mil, conforme publicado no Diário Oficial da quinta-feira (29). (Foto: Gabinete/Cedida)

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:20:07