Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Prefeita participa de assinatura de convênios, investimentos e crédito

A liberação de recursos foram articulados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Prefeita participa de assinatura de convênios, investimentos e crédito

09/09/2019 – 13h23

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, esteve na cerimônia de assinatura de convênios na quinta-feira (5), pelo governador João Doria, em São Paulo.

São convênios no valor de R$ 120 milhões para financiar obras em municípios com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). Os recursos foram articulados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, responsável pelo relacionamento com os municípios paulistas.

"Fazer do turismo uma área inovadora, transformadora e de alta seriedade é o nosso objetivo no Estado de São Paulo. Peço aos prefeitos que usem os recursos para aquilo que gere empregos e oportunidades para a população. O turismo é a área que mais pode oferecer empregos, do mais simples ao que exige maior qualificação. São Paulo é o estado que gera mais empregos no Brasil, isso é fruto de trabalho e de um pensamento transformador", afirmou Doria.

Obras como implantação de parque urbano, sinalização turística, revitalização de museu, ampliação de complexo aquático e construção de jardim botânico são alguns dos objetos de convênios assinados pelo Governo do Estado com prefeitos de 30 Estâncias e 55 Municípios de Interesse Turístico (MITs).

Foto

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, esteve na cerimônia de assinatura de convênios na quinta-feira (5), pelo governador João Doria, em São Paulo (Foto: Gabinete / Cedida)

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:32:58