Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Saúde e Assistência Social encerram Outubro Rosa com momento de beleza e palestra


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

30/10/2019 – 11h00

 

Os Departamentos de Assistência Social e de Saúde de Paraguaçu Paulista encerraram o Outubro Rosa com um momento de beleza e com palestra proporcionados pelas equipes do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS III – Vila Nova, da Unidade de Saúde da Família Vila Nova III e da Unidade da Mulher.

O evento foi realizado no salão de atividades do CRAS III com a temática "Outubro Rosa – A importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama”. A palestra foi ministrada pela enfermeira Paula Cortez da Unidade da Mulher, do Departamento Municipal de Saúde.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos conta que, além da palestra orientativa, as mulheres participantes do evento tiveram a presença de uma equipe de maquiadoras profissionais fazendo o "momento da beleza".

“Participaram do evento 72 pessoas, sendo 59 mulheres dos grupos do SCFV e PAIF do CRAS III e 13 profissionais entre médico, enfermeiras, agentes comunitários de saúde, psicólogo e assistente social”, relatou Márcia Matos.

 

FOTOS

 

Os Departamentos de Assistência Social e de Saúde de Paraguaçu Paulista encerrou o Outubro Rosa com um momento de beleza e com palestra proporcionados pelas equipes do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS III – Vila Nova, da Unidade de Saúde da Família Vila Nova III e da Unidade da Mulher (Fotos: Cedidas)

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...

NEGOCIE SUA DÍVIDA.