Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sábado, 23 de Novembro de 2019

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em Paraguaçu Paulista

Polícia Científica foi acionada para apurar causa da morte.

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em Paraguaçu Paulista

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

23/11/2019 – 16h00

O corpo do empresário Edigar Amauri da Silva, de 27 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (23), em Paraguaçu Paulista.

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (21), quando seus pertences como a motocicleta, roupas e o aparelho celular, foram encontrados em uma mata na margem do Grande Lago, próximo à rodovia José Bassil Dower (SP-421), perto do trevo de acesso a Borá.

O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista já fazia buscas há dois dias, mas até sexta-feira Edigar não havia sido localizado. Na madrugada deste sábado, o primo do empresário, Euler Alves, foi até o local onde Edigar havia deixado seus pertences, para ver se o localizava e acabou avistando o corpo do empresário boiando no meio do rio.

Euler acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para resgatarem o corpo de Edigar e, por fim, para mobilizarem a Polícia Científica para que seja apurada a causa da morte.

Edigar Amauri da Silva deixa a esposa Lélia Roça Almeida.

FOTO:

Os pertences do empresário Edigar Amauri da Silva foram encontrados em uma mata na margem do Grande Lago, próximo à rodovia José Bassil Dower (SP-421), perto do trevo de acesso a Borá (Fotos: Reprodução/i7Notícias)

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47