Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Turismo - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Prefeita tem aprovado projeto para substituir lâmpadas comuns por LED


Prefeita tem aprovado projeto para substituir lâmpadas comuns por LED

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

27/11/2019 – 13h15

 

De autoria da prefeitura de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, o projeto de lei nº 057/19 para substituição das lâmpadas comuns por LED, foi aprovado em sessão extraordinária pela Câmara de Vereadores, no último dia 26, por nove votos favoráveis, um voto contrário e duas ausências.

Com a substituição das lâmpadas, a prefeita Almira afirma que as de LED têm consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

“Com o novo produto, as lâmpadas de LED, o objetivo da nossa administração é oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno”, destaca a prefeita Almira Garms.

Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas.

“Com aprovação da maioria dos vereadores ao nosso projeto, brevemente iniciaremos o serviço na cidade”, afirma a prefeita Almira.

 

FOTO:

“Com o novo produto, as lâmpadas de LED, o objetivo da nossa administração é oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno”, destaca a prefeita Almira Garms (Foto Ilustrativa)

 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (18) 3361-9100
Assistência Social
  • Tel: (18) 3361-6770
Departamento Municipal de Saúde
  • Tel: (18) 3361-9910

Ver todos os telefones...

PAGUE SUA DÍVIDA.