.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feira da Lua da Vila Gammon será nos dias 23 e 30 de dezembro

A mudança é por causa das festas de fim de ano, mas na próxima quarta, 11, será normal.


Feira da Lua da Vila Gammon será nos dias 23 e 30 de dezembro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

06/12/2019 – 10h40

 

A Feira da Lua da Vila Gammon, tradicionalmente realizada às quartas-feiras, neste mês de dezembro acontecerá especialmente em duas datas: nos dias 23 e 30 de dezembro, segunda-feira. Porém, ainda na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, a Feira da Lua ainda será realizada normalmente.

A engenheira agrônoma do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura, Priscilla Santos, esclarece que a alteração foi feita por causa das datas especiais de fim de ano como o Natal e Ano Novo.

A Feira da Lua é realizada na Quadra Poliesportiva da Vila Gammon, localizada na Rua São Paulo, em frente a sede da Associação de Moradores.

A Feira da Lua tem como finalidade fortalecer o trabalho de agricultores, artesãos e expositores de Paraguaçu Paulista, além de oferecer um horário diferenciado para que os paraguaçuenses possam realizar suas compras.

“São diversas opções de frutas, verduras e legumes frescos, vindos diretamente do produtor. Além disso, os consumidores também têm a oportunidade de adquirir peças de artesanato, como tapetes, chinelos e diversos acessórios bordados e ainda saborear as verdadeiras delícias de uma feira livre, como o pastel frito na hora, doces, bolos e salgados variados”, destacou Priscilla Santos.

Portanto, agende-se. A Feira da Lua terá duas datas especiais neste mês de dezembro. Serão nos dias 23 e 30 e têm início às 18 horas, com encerramento às 22 horas.

 

ILUSTRAÇÃO

A Feira da Lua terá duas datas especiais neste mês de dezembro. Serão nos dias 23 e 30 e têm início às 18 horas, com encerramento às 22 horas (Divulgação)

536 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.