Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

A Turma do Chaves estará no Cine Teatro Lucila Nascimento, hoje à noite

11/12/2019 – 12h12

O Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista realizará o seu 3º Musical Social. Dessa vez, o tema será “A Turma do Chaves em… uma carta para o futuro”. O espetáculo será apresentado às 20 horas desta terça-feira, dia 11 de dezembro, no Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informa que o musical é resultado de um trabalho desenvolvido com os integrantes de todos os projetos sociais de Paraguaçu Paulista desde 2018. “Existia esse olhar de que este tipo de musical só poderia ser desenvolvido em escolas particulares, em outros tipos de serviços que não o público. E nós, da equipe, nos desafiamos de que seria possível construir este musical com o público que atendemos. E temos conseguido o envolvimento das crianças e dos adolescentes que têm se encontrado neste segmento das artes cênicas e que têm nos surpreendido a cada dia”, contou a diretora.

Sob a direção do professor Nelsinho, os integrantes dos projetos sociais estreiam no palco do Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento” o que, para Márcia, é uma honra. “Tem sido um momento mágico para eles e para a equipe, de poder estrear no palco do Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento. Agora, esperamos fazer uma apresentação a contento naquele espaço”, afirmou Márcia.

Os adolescentes e as crianças fizeram o último ensaio no palco do Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento” na manhã desta terça-feira, para se ambientar com o espaço. “Fomos lá conhecer o local, demarcar o lugar de cada um no palco e, agora, aguardamos o público logo mais à noite”, convidou a diretora da Assistência Social, Márcia Mattos.

FOTO:

Os adolescentes e as crianças fizeram o último ensaio no palco do Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento” na manhã desta terça-feira, para se ambientar com o espaço (Foto: Silvana Paiva)

Visite Paraguaçu Paulista