Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Ter
31/03
33 °C
20 °C
Índice UV
10.0
Quar
01/04
34 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Quin
02/04
33 °C
20 °C
Índice UV
10.0
Sext
03/04
32 °C
21 °C
Índice UV
10.0

Educação - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Notícias por Categoria

Com Praça da Matriz lotada, Cantata de Natal emociona


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

11/12/2019 – 14h45

 

São Pedro foi camarada, não choveu na hora do espetáculo e o público lotou a Praça da Matriz. Não deu outra: a “Cantata de Natal”, na escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, na noite de terça-feira (10), foi emoção do começo ao fim.

A apresentação foi feita pelos alunos da Educação Infantil e pelos formandos do Pré II, do Departamento de Educação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Os pequenos ensaiaram no decorrer do ano letivo nas escolas, de acordo com a informação da assistente técnico de área da Educação Infantil, professora Darcilei Pereira Nêris. “A Cantata de Natal da Educação é resultado dos trabalhos realizados nas escolas durante todo o ano pelas professoras, equipe técnica e pelos alunos, desempenho que já foi visto nas formaturas de cada unidade”, disse Darcilei.

Os alunos da Educação Infantil e os formandos do Pré II que participaram da Cantata de Natal foram os da EMEI Profª Marilda de Lima Vítor Faria com a música Peça Felicidade (Banda Melin); da EMEI Beija-Flor com a música País das Água (Floribella); da EMEI Dona Cota com a música Um Deus Grandão (Radicais Kids); da EMEI Dona Leonor com a música Amizade (Mundo Bita); da EMEI Profª Ruthnéa de Cássia Souza com a música Daqui pra Frente (Daniel Santos); da EMEI Profª Maria Antônia Torres Gobbi Alfredo com as músicas Noite Feliz – Presépio Vivo e Aleluia (Gabriela Rocha); além da apresentação coletiva com a música Vem chegando o Natal (Xuxa).

 

FOTOS:

Com a Praça lotada, a “Cantata de Natal”, na escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, na noite de terça-feira foi emoção do começo ao fim (Fotos: Gabinete e Depto. Educação/Cedidas)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Visite Paraguaçu Paulista

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!