Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Coleta de lixo será normal durante recesso municipal

A coleta não será feita apenas no Natal, dia 25, e no Ano Novo, dia 1º de janeiro.

Coleta de lixo será normal durante recesso municipal

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

20/12/2019 – 14h10

O serviço de coleta de lixo será feita normalmente durante o recesso do atendimento ao público pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, de acordo com a informação do Departamento de Meio Ambiente.

Haverá recesso nas repartições públicas municipais de Paraguaçu Paulista entre os feriados de Natal e do Ano Novo. No entanto, a coleta de lixo deixará de ser feita apenas nos dias 25, Natal, e dia 1º de janeiro, Ano Novo. Nos demais dias será feita normalmente em todos os bairros da cidade.

Durante o recesso de fim de ano, os serviços de urgência e emergência como o SAMU vão operar normalmente, bem como o atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. Também haverá atendimento em horário diferenciado no CEM – Centro de Especialidades Médicas e na UBS da Vila Gammon (confira matéria à parte).

FOTO:

A coleta não será feita apenas no Natal, dia 25, e no Ano Novo, dia 1º de janeiro (Arquivo)

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59