Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Próxima Feira da Lua da Vila Gammon será na segunda-feira, dia 23

A data especial é destinada para as compras de Natal.

Próxima Feira da Lua da Vila Gammon será na segunda-feira, dia 23

20/12/2019 – 15h00

A próxima Feira da Lua da Vila Gammon, tradicionalmente realizada às quartas-feiras, acontecerá na segunda-feira, dia 23. A data especial é destinada para as compras de Natal.

A Feira da Lua é realizada na Quadra Poliesportiva da Vila Gammon, localizada na Rua São Paulo, em frente a sede da Associação de Moradores.

A Feira da Lua tem como finalidade fortalecer o trabalho de agricultores, artesãos e expositores de Paraguaçu Paulista, além de oferecer um horário diferenciado para que os paraguaçuenses possam realizar suas compras.

A engenheira agrônoma do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura, Priscilla Santos, esclarece que a alteração foi feita por causa das datas especiais de fim de ano como o Natal, por exemplo.

“São diversas opções de frutas, verduras e legumes frescos, vindos diretamente do produtor. Além disso, os consumidores também têm a oportunidade de adquirir peças de artesanato, como tapetes, chinelos e diversos acessórios bordados e ainda saborear as verdadeiras delícias de uma feira livre, como o pastel frito na hora, doces, bolos e salgados variados”, destacou Priscilla Santos.

Portanto, agende-se. A próxima Feira da Lua da Gammon será no dia 23 e têm início às 18 horas, com encerramento às 22 horas.

FOTO

A próxima Feira da Lua da Gammon será no dia 23 e têm início às 18 horas, com encerramento às 22 horas (Divulgação)

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59