.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

População comemora a virada do ano com show de luzes e de música em Paraguaçu

O show da virada aconteceu na Praça da Fonte Luminosa e foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, e em parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

03/01/2020 – 14h05

O último dia do ano de 2019 em Paraguaçu Paulista foi marcado por encontros de amigos e familiares, de renovação da fé, de festas e por um show de luzes, cores e música que surpreendeu moradores e visitantes que curtiram os minutos da queima de fogos do Réveillon na Praça da Fonte Luminosa.

Como parte da programação, teve o sorteio dos prêmios da campanha “Sou mais Paraguaçu” da ACE e depois da contagem regressiva pouco antes da meia-noite, a festa seguiu com show da cantora Lorena Cristine.

O show da virada de Paraguaçu Paulista foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, em parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial.

FOTOS:

O espetáculo para a virada do ano foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, em parceria com a ACE. Teve show de luzes, cores e música, surpreendendo moradores e visitantes que curtiram os minutos da queima de fogos do Réveillon na Praça da Fonte Luminosa (Fotos: Mané Moreno-i7 Notícias/Cedidas)

 

 

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.