.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fonte Luminosa de Paraguaçu ficará temporariamente desativada

A previsão do diretor do Departamento de Turismo Sérgio Pereira é de que a Fonte Luminosa volte a funcionar na próxima semana.


Fonte Luminosa de Paraguaçu ficará temporariamente desativada

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

A previsão do diretor do Departamento de Turismo Sérgio Pereira é de que a Fonte Luminosa volte a funcionar na próxima semana.

 

17/01/2020 – 16h42

 

Em decorrência da forte chuva registrada em Paraguaçu Paulista no último dia 12, a Fonte Luminosa sofreu danos em alguns instrumentos de sua infraestrutura. Foram danificados o painel de som e de luz e as bombas de água, de acordo com a informação do diretor do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, Sérgio Henrique Souza Pereira.

“A chuva foi muito forte e entrou um pouco de água por debaixo da estrutura da Fonte, o que danificou alguns componentes do som e da iluminação, além de algumas bombas de água. No momento não está funcionando, mas já acionamos a empresa responsável pela manutenção”, informou o diretor de Turismo.

A previsão, conforme disse Sérgio, é de que os equipamentos sejam consertados no mais tardar até a próxima semana, quando a Fonte Luminosa voltará a funcionar. “Em pouco tempo, a Fonte será restabelecida para apreciação da população de Paraguaçu Paulista”.

O temporal registrado em Paraguaçu Paulista no início da noite do domingo (12) causou alagamentos e quedas de árvores na cidade, atoleiros e buracos nas estradas rurais, além de prejuízos ao patrimônio público como no caso da Fonte Luminosa. Em menos de uma hora choveu 64 mm, de acordo com a informação da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista.

 

FOTO:

A previsão do diretor do Departamento de Turismo Sérgio Pereira é de que a Fonte Luminosa volte a funcionar na próxima semana (Foto: Comunicação/Arquivo)

 

 

 

 

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.