Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 07 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Turismo - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Prefeita participa da eleição da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Almira Garms participou de cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, no último dia 16.

17/01/2010 – 16h51

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou nesta quinta-feira (16) da eleição da nova diretoria para gestão 2020 da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo e, representando o governador João Dória, prestigiaram o evento os secretários estaduais Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

Foi eleito presidente da Aprecesp para o ano de 2020 o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro Leandro Luciano dos Santos.

A Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. Paraguaçu Paulista está classificada como estância turística.

A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC – Conselho de Orientação e Controle do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

FOTO:

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou da eleição da nova diretoria para gestão 2020 da Aprecesp. Prestigiaram o evento os secretários estaduais de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e de Turismo Vinícius Lummertz, à direita (Foto: Gabinete/Cedida)

Visite Paraguaçu Paulista