Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:00 Horas

Turismo - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Prefeita participa de encontro “Conversando Com Quem Faz a Diferença” com o vice-governador Rodrigo Garcia

Almira Garms, acompanhada da diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, esteve em São Paulo onde o tema tratado foi sobre"São Paulo, Desenvolvimento, Crescimento Econômico e Gestão em sintonia com as necessidades da sociedade".

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

20/01/2020 – 17h15

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms esteve em São Paulo nesta segunda-feira (20), para participar, com o governador em exercício Rodrigo Garcia, da primeira edição do “Conversando Com Quem Faz a Diferença” deste ano de 2020.

O encontro que tem a participação de lideranças políticas do estado de São Paulo, a convite do vice-governador Rodrigo Garcia, foi para discorrer sobre o tema "São Paulo, Desenvolvimento, Crescimento Econômico e Gestão em sintonia com as necessidades da sociedade".

De Paraguaçu Paulista, a prefeita Almira Garms foi acompanhada de Cristiane Bonfim, diretora do Departamento Municipal de Saúde e diretora do COSEMS – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de São Paulo.

Rodrigo Garcia está como governador em exercício de São Paulo enquanto o governador João Doria participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A expectativa do governo paulista é que os projetos levados a Davos gerem investimentos de cerca de R$ 40 bilhões aos cofres do Estado.

FOTO

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms esteve em São Paulo nesta segunda-feira (20), para participar com o governador em exercício Rodrigo Garcia da primeira edição do “Conversando Com Quem Faz a Diferença” deste ano de 2020 (Fotos: Gabinete/Cedida)

Visite Paraguaçu Paulista