Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Inscrição para Calendário de Eventos foi prorrogada

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

21/01/2020 – 09h55

As entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município no ano de 2020 têm sexta-feira, dia 24, para preencher os dados e cadastrar os eventos.

O prazo para cadastramento para o Calendário de Eventos de Paraguaçu Paulista foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 24.

O cadastramento está sendo feito pelo Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista para o Calendário de Eventos Municipal com datas, locais, descrição do evento dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento das festividades do ano 2020.

As entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município no ano de 2020 têm sexta-feira, dia 24, para preencher os dados e cadastrar os eventos no formulário que está disponível no Centro de Informações Turística – CIT, localizado na Estação Paraguaçu, sede do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, à Avenida Miguel Deliberador, 217, no centro de Paraguaçu Paulista.

No formulário deverá constar os dados da entidade e do responsável, bem como os detalhes dos eventos a serem realizados.

Os interessados podem obter informações pelo telefone 3361.6165 ou 3362.2772, podendo também solicitar o envio do formulário por e-mail turismo@eparaguacu.sp.gov.br e devolvê-los preenchidos pelo mesmo e-mail.

Informações:

ESTAÇÃO PARAGUAÇU | Departamento Municipal de Cultura e Turismo – Centro de Informações Turísticas – Av. Miguel Deliberador, 217 – Centro – CEP.: 19.700.001

FOTO:

O prazo para cadastramento para o Calendário de Eventos de Paraguaçu Paulista foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 24 (Divulgação)

Visite Paraguaçu Paulista