Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Assistência Social - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

30/01/2020 – 13h30

Produtora de São Paulo abre processo seletivo em Paraguaçu para contratação de professores de Violão, Canto Coral, Fanfarra, Teatro e Dança.

Em parceria com o Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, a produtora e agenciadora R. Margarida Produções Artísticas, de São Paulo, realizará processo seletivo para contratação de professores de Violão, Canto Coral, Fanfarra, Teatro e Dança para o Projeto Solar Musical.

O projeto integra uma ação de apoio ao desenvolvimento e amparo a crianças e adolescentes desenvolvida pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social, graças ao programa de incentivo fiscal adotado pela Usina Cocal que resultou na parceria com a produtora R. Margarida Produções Artísticas.

A empresa é especializada na fomentação de artistas, elaboração e gestão de projetos culturais em diversas áreas como música, cinema e artes, respaldada com as leis de incentivos fiscais, por exemplo. “Possuímos larga experiência na tramitação de projetos junto ao Proac ICMS – Estadual e Lei Rouanet – Federal. Assessoramos e agenciamos projetos já aprovados, realizamos parcerias em projetos culturais e contratações diretas com várias prefeituras como a de Paraguaçu Paulista”, informou Raquel Margarida que dá nome à empresa.

O processo seletivo para a contratação em Paraguaçu está aberto até as 18 horas do dia 21 de fevereiro de 2020. Os interessados em fazer as inscrições para dar aulas no Projeto Solar Musical pode entra em contato pelo telefone (11) 960681487 ou pelo e-mail projetosolarmusical@gmail.com

FOTO:

Em parceria com o Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, a produtora e agenciadora R. Margarida Produções Artísticas, de São Paulo, realizará processo seletivo para contratação de professores de Violão, Canto Coral, Fanfarra, Teatro e Dança para o Projeto Solar Musical (Foto: Reprodução/Internet)

Visite Paraguaçu Paulista