.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita recebe placa do projeto de Eficiência Energética da Energisa

Almira Garms recebeu a placa alusiva ao projeto da Energisa em que Paraguaçu Paulista contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de reduzir a demanda por energia e evitar o desperdício com a substituição de 112 lâmpadas de vapor de sódio p


Prefeita recebe placa do projeto de Eficiência Energética da Energisa

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

17/02/2020 – 09h55 

 

Almira Garms recebeu a placa alusiva ao projeto da Energisa em que Paraguaçu Paulista contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de reduzir a demanda por energia e evitar o desperdício com a substituição de 112 lâmpadas de vapor de sódio pelas de led. Ao integrar o Projeto Eficiência Energética da Energisa, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista contribuiu com uma iluminação pública mais eficiente, além de ter reduzido a demanda por energia e ter evitado o desperdício. Tudo isso graças à substituição de 112 lâmpadas de vapor de sódio pelas de led. 

 

Em alusão ao sucesso da iniciativa, a prefeita Almira Garms recebeu na quinta-feira (13), uma placa oficial do Projeto Eficiência Energética do gestor de Clientes da regional da Energisa, Rodrigo Machado Botelho. O gestor esclareceu que para integrar o Eficiência Energética, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista participou de uma chamada pública e apresentou um projeto que foi avaliado. “Se o projeto tiver uma pontuação boa, é aprovado e executado, sendo custeado totalmente pela distribuidora, sem custo para o município”, informou Botelho.

 

O projeto da Prefeitura de Paraguaçu Paulista contemplou a troca de 112 lâmpadas, o que representa uma economia de 6.407 kWh/mês, o suficiente para abastecer 32 residências por mês. A prefeita Almira Garms destacou os benefícios para Paraguaçu Paulista a partir do desenvolvimento do Projeto Eficiência Energética: a parceria com a Energisa e os benefícios proporcionados à população e à municipalidade. “Sempre digo que não fazemos nada sozinhos e com a Energisa sabemos que temos mais um parceiro para projetos como o Eficiência Energética e outros futuros. E, com a nova iluminação, mais eficiente, a população ganha em segurança, pois as atuais lâmpadas iluminam mais do que as convencionais, e a Prefeitura ganha em economia para o município”, destacou a prefeita Almira.

 

 As 112 lâmpadas que antes eram de vapor de sódio, foram substituídas por lâmpadas de led, são mais econômicas, o que reduz o consumo de energia da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. O Programa de Eficiência Energética (PEE) é regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

    

 

FOTO:

 

Em alusão ao sucesso da iniciativa, a prefeita Almira Garms recebeu na quinta-feira (13), uma placa oficial do Projeto Eficiência Energética do gestor de Clientes da regional da Energisa, Rodrigo Machado Botelho (Foto: Silvana Paiva)

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.