Turismo - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Prefeita acompanha governador João Doria em entrega de obras na região

A prefeitura de Paraguaçu Paulista Almira Garms acompanhou o governador de São Paulo João Doria em Presidente Prudente, na entrega de novos serviços e equipamentos no Hospital Regional, incluindo leitos de UTI e ressonância magnética.

Prefeita acompanha governador João Doria em entrega de obras na região

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

21/02/2020 – 16h50

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms acompanhou o governador de São Paulo João Doria em Presidente Prudente, na entrega de novos serviços e equipamentos no Hospital Regional, incluindo leitos de UTI e ressonância magnética.

Ainda na região, o governador João Doria fez a liberação de recursos para a instalação do restaurante Bom Prato e o descerramento da placa do Centro de Convivência do Idoso de Mirante do Paranapanema. Além disso, Doria entregou o diagnóstico para a regularização fundiária de três áreas rurais de Pracinha e assinou a autorização de convênio para a regularização urbana e rural de Caiuá e Caiabu.

Em Flora Rica, o governador inaugurou mais uma unidade do Programa Creche Escola, a EMEI Professora Olga Assumpção Lima Emboava, com capacidade para atender 150 crianças.

Já em Adamantina, Doria entregou a nova sede da Delegacia Seccional, que proporcionará melhores condições de trabalho aos policiais e de atendimento à população. Ainda foram descerradas as placas do Centro de Convivência do Idoso de Iacri e das obras de canalização do Parque dos Pioneiros.

FOTO:

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms acompanhou o governador de São Paulo João Doria em Presidente Prudente, na entrega de novos serviços e equipamentos no Hospital Regional, incluindo leitos de UTI e ressonância magnética (Foto: Gabinete/Cedida)