Paraguaçu Paulista, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Terça-feira, 03 de Março de 2020

CCI de Paraguaçu festeja o Carnaval das Antigas

Foram duas noites de marchinhas, resgatando os bailes clássicos do Carnaval de antigamente.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

03/03/2020 – 12h10

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Paraguaçu Paulista foi palco de uma grande festa, com a realização do Carnaval das Antigas.

Com muita animação e a caráter, os frequentadores do CCI aproveitaram o momento para celebrar com marchinhas e se divertirem, resgatando os bailes clássicos de Carnaval de antigamente.

O coordenador do CCI de Paraguaçu Paulista, José Ronaldo Concinha relatou que foram duas noites de Carnaval. “Eles mostram o que é o envelhecer com saúde, tamanha a disposição e a alegria que os integrantes do nosso CCI têm”, afirmou José Ronaldo.

Promovido pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, o Carnaval das Antigas foi um momento também de socialização para a animada turma da melhor idade que dançou e se divertiu na festa, de acordo com a diretora da pasta, Márcia Mattos.

“A atividade, além de proporcionar a integração entre os idosos, fortalece os vínculos e contribui para o envelhecimento saudável”, afirmou a diretora Márcia Mattos.

FOTOS:

O CCI de Paraguaçu Paulista foi palco de uma grande festa, com a realização do Carnaval das Antigas (Fotos: José Ronaldo/Cedidas)

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:48:47