Turismo - Terça-feira, 10 de Março de 2020

Sábado tem show do Projeto Culturando em Paraguaçu

As atrações são gratuitas, para todos os públicos e vão das 14 às 21 horas, na Fonte Luminosa.

Sábado tem show do Projeto Culturando em Paraguaçu

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

10/03/2020 – 12h00

A programação das festividades do aniversário de 95 anos de Paraguaçu tem mais uma atração na agenda. No dia 14 de março, sábado, o Projeto Culturando se apresenta na cidade, na praça da Fonte Luminosa, das 14 às 21 horas e tem atração para todos os públicos.

O programa é promovido por uma ação cultural do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa. O evento tem início às 14h, na Praça da Fonte Luminosa, com uma programação gratuita e repleta de atividades para todos os públicos.

Com o apoio da Prefeitura da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a festa é patrocinada pelos Supermercados Avenida, Casa Di Conti e Regional Telhas.

Confira a programação do Projeto Culturando:

14h - Dança
15h - Contação de histórias