.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Cultura - Terça-feira, 10 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizará shows em comemoração aos 95 anos do aniversário de Paraguaçu Paulista 

Será montado um palco na praça na Fonte Luminosa, local no qual os artistas se apresentarão a partir das 20 horas


Prefeitura realizará shows em comemoração aos 95 anos do aniversário de Paraguaçu Paulista 

Será montado um palco na praça na Fonte Luminosa, local no qual os artistas se apresentarão a partir das 20 horas 

 

Por: William Asaph Yanraphel

(Imagem: Departamento de Turismo e Cultura/Reprodução)

 

Em comemoração aos 95 da cidade, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Turismo e Cultura, promoverá vários shows no palco da praça da Fonte Luminosa de (12) a (15) de março, a partir das 20 horas. 

 

No dia (12), a alegria fica garantida com o grupo O Tamanco Malandro, grupo de samba-resgate, interessado em conhecer e divulgar as canções de nossos compositores e intérpretes sambistas. 

 

O próprio nome do grupo deve-se a uma canção de Tom & Dito (Tamanco Malandrinho), que, juntamente com Antônio Carlos & Jocafi, Benito Di Paula, Agepê, Gilson de Souza e Luiz Américo, dominavam as paradas de sucesso das rádios e TVs da década de 70. Suas músicas eram cantadas alegremente pelas ruas e bares do país inteiro e marcaram toda uma geração. 

 

O show é um oferecimento do Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, que tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. 

 

No dia (13) quem sobe ao palco para agitar a população presente, é o cantor e compositor,  Tato Garcia, que conta com inúmeras músicas de sua autoria e que realiza shows por todo o Brasil.  Com estilo de música sertanejo romântico, Tato Garcia emociona por onde passa.

 

Já no dia (14) Paraguaçu Paulista recebe o projeto “Culturando”, na Praça da Fonte Luminosa. Serão atrações culturais diversas como circo, shows musicais, teatro, dança, contação de histórias, palestra motivacional e muito mais, das 14h às 22h, sendo totalmente gratuito e aberto para todos os públicos. 

 

E no fechamento da festividade, no dia (15), quem se apresenta na praça da Fonte Luminosa é a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida às 20h30 e logo após, às 21h30, o cantor Cleberson Anchor assume o comando com o show acústico. A realização é do Departamento de Turismo e Cultura. 

 

A programação completa e em detalhes estará disponível no site da Prefeitura e também nas mídias sociais. Mais informações sobre a festividade podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3362-2772/3361-6165 ou no Centro de Informações Turísticas que fica atrás da Fonte Luminosa. 

510 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.